quarta-feira, 7 de março de 2012

Entrevista com SHOCK MARAVILHA de SÃO PAULO








1- QUEM É SHOCK MARAVILHA ?

1 - Shock maravilha- o capeta em forma de guri. Artista que gosta de pintar e só.

2 – O QUE VOCÊ PRETENDE CRIAR PARA O STREET OF STYLES CWB E O QUE ISSO ( seu estilo ) REPRESENTA PARA VOCÊ ?

2/Pretendo elaborar uma obra ludica que provoque a atenção pela técnica,e reações adversas do publico quanto ao tema . Esse que será escolhido e não divulgado pra manter o tesão da curiosidade


3 – QUAL A IMPORTÂNCIA PARA VOCÊ A PARTICIPAÇÃO NO STREET OF STYLES CWB E NA SUA OPINIÃO O QUE O EVENTO INFLUÊNCIA PARA O GRAFFITI ?

3/Eu gosto de eventos pricipalmente pq minha obra pode manter um dialogo maior com o publico .O street of styles me proporciona a oportunidade de estar perto de grandes escritores de graffiti, encontrar e rever amigos, conhecer mais um pouco da cena curitibana e levar um pouco da minha arte pra outros lugares.

4 – VOCÊ CONHECE CURITBA ? QUAL A IMAGEM QUE VEM A CABEÇA QUANDO TE CITAM ESSA CIDADE E O QUE TE LEMBRA ( estilo , lugar , pessoa ) QUANDO SE FALA EM GRAFFITI CURITIBA ?


4/Sim , conheço pouco, ja estive duas vezes em curitiba.cena muito forte em vandalismo com bons escritores de murais tb. Os primeiros que conheci foi o Devis e o Bolacha , dai vim a conhecer outros escritores como lykdo,baycrock,aus,doce,lobeca-itens entre outros que a cachaça comeu as lembranças, não lembro nomes kkkkk. Eventos como esses só tem a contribuir com o graffiti não só em Curitiba ,mas como em todo país é uma honra poder participar e acrescentar algo a um evento desse porte.


5 - VOCÊ ESTA VINDO COM RECURSOS PROPRIOS PARA O EVENTO ( PASSAGENS ) ? VOCÊ ACHA QUE FALTA ICENTIVOS CULTURAIS ( de orgãos publicos ou privados ) , COMO VOCÊ ACHA QUE PODERIA SER SOLUCIONADO ISSO ?


5/sim,vou com meus recursos, para poder prestigiar o evento e poder pintar tranquilamente o governo nunca ajudou, e se ajudou foi fachada. Governo é tão irônico que não vê que estar dando tinta,estadia,passagem e alimentação é o minimo , isso é obrigação pra quando se traz artistas de outras cidades ou países . Quando eles se metem a fazer isso,acham que estão fazendo muito , eu mesmo quero que todos eles se fodam. pq o grafitti nunca precisou deles pra nada ,em contra partida acredito que quando temos essa oportunidade temos que sugar eles do mesmo jeito que eles sugam a sociedade.


6 - EVENTOS COMO ESTE VOCÊ ACHA QUE CONTRIBUI PARA A SOCIEDADE EM TODO ? PORQUE ?

6/Um evento desse porte, desmistifica um pouco essa confusão que muitos na sociedade ainda tem sobre o graffiti-art sobre a falta de capacidade em organizar algo grande e bem feito, com grande estrutura e grandes artistas. Essas ações só tem a melhorar a consciência social quanto ao uso da cidade como espaço de expressão. Acho importante também essa relação do publico com o artista, esse vinculo que se cria, acho algo harmônico como um primeiro passo para outras atividades importantes para a cidade.


7 – DEIXE UM RECADO PARA QUEM TE AGUARDA POR AQUI .


7/que todos se divirtam,criem laços de amizade e aproveitem essa oportunidade. Se preparem para ver trabalhos de peso .

2 comentários: