segunda-feira, 12 de março de 2012

Entrevista com MICKEY - Argentina





Quem é Mickey ?

mickey= personagem da disney, nao nao, mickey= graffiti vandal buenos aires argentina, graffiti feminino! mickey=atitude, respeito, amor. Sou uma pessoa normal, que estuda, trabalha e brinca ainda, ainda sou criança, será por isso que faço graffiti?

2 - O que você pretende criar no Street of Styles Cwb, e o que isso ( seu estilo ) representara para você ?

Geralmente eu faço prezas com estilo bombing. Gosto de fazer um bonequinho um pouco sinistro do mickey tambem, nao vou dizer que meu estilo é -estilo de argentina- pois acho que num mismo pais, tem muitos estilos, e escritores com diferentes tecnicas, e jeitos de tratar o graffiti.

3 - Qual a importância para você a participação no Street of Styles Cwb e na sua opinião o que o evento influência para o Graffiti ?

Eu pessoalmente acho que o SOS esta me brindando uma oportunidade única de conhecer outros sitios, outro pessoal, é muito grato pra mim poder ser parte do projeto, realmente é uma honra estar participando a nivel internacional do Street, eu tento dar uma pequena ajudinha promocionando com a galera de buenos aires aqui presente, acho que cada evento que se faz sem lucro demostra ao governo o que o povo é capaz de fazer por amor ao arte.

4 - Você conhece Curitiba ? Qual a imagem que vem a cabeça quando te citam essa cidade e oque te lembra ( estilo , lugar , pessoa ) quando se fala em Graffiti Curitiba ?

Na verdade nao conheço pessoalmente, mais conheço uma galera que me falou um pouco sobre a cena, vamos ver ne? hahaha

5 - Você esta vindo com recursos proprios para o evento ( passagens ) ? Você acha que falta icentivos culturais ( de orgãos publicos ou privados ) , como você acha que poderia ser solucionado isso ?

na verdade acho que eu mais o rana meu amigo, vamos com a poupança que estamos juntando, nao gosto muito que o governo queira formar parte, pois desde o começo que o graffiti é ilegal, sem ajuda de ninguem, e é assim mesmo que tem que ser, nao tem que fazer publicidade do graffiti, se não vira moda!!

6 - Eventos como este você acha que contribui para a sociedade em todo ? Porque ?

As vezes, ajuda a que uma praça fique mais bonita, mais colorida, enche de alegria a morada do povo e decora.. Mais tbm acho bom quando os escritores deixamos uma mensagem pro povo, seja politica social ou de origem cultural. o graffiti nao deixa de ser parte da expressao do pensamento.

7 - Deixe seu recado para quem te aguarda aqui .

Olá galera!, tomara voces curtam muito a cena junto com a gente, deus abençoe todos voces, nos estamos vendo pronto pronto. muita tinta pra todos voces!!

https://www.facebook.com/getafatcap

https://www.facebook.com/pages/MICKEY/210557325681860

http://www.flickr.com/photos/mickey_16/

https://twitter.com/#!/Get_A_Fat_Cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário