quinta-feira, 22 de março de 2012

Entrevista com DG da crew CRETINOS .









Quem é DG da crew CRETINOS ?




Meu vulgo é DG tenho 28 anos e to na estrada desde 96.. Desde pequeno ficava admirado om a quantidade e variedade tag retos e vandal que tinha na city, era muito cara bom com letras próprias o que hoje ja não vejo mais . A nova geração cresceu acostumando a copiar , e isso me da saudades de quando você dava um role pela cidade e via variedades de tags reto . Os caras que mais me chamavam atenção era VULGOS,+SUICIDAS,,OS LOCO JP,,OS MALUCOS JP..OS PERVERSOS,,OS+RESPEITADOS,,OS FIGURAS,,MOKDOS,,OPB,,OS CARECAS,,OS+ANTIGOS,,CANE,,PERITOS,,OS CARETAS,, nesse tempo comecei a fazer meus rabiscos pelos muros do vizinhos e fui tomando gosto pela coisa . No começo pixava IPNOSE , até um dia que fizemos uma parceria com meu amigo KDI Eu e ele começamos a assinar junto OPB+IPNOSE na qual .foi uma época boa para mim que durou ate 2004 quando comecei a assinar CRETINOS PD5 ESTRELA , nesse tempo sim conheci de verdade o que era TAG RETO comecei ter noção real do vandal era um mundo magico onde eu dormia e acordava pensando em pixação,,, aquilo tomou conta sem duvida da minha vida tanto que esta nela até hoje.


2 - O que você pretende criar no Street of Styles Cwb e oque isso ( seu estilo ) representara para você ?


No evento iremos fazer um grapixo para não sai muito da nossa origem o tag reto,,,,



3 - Qual a importância para você a participação no Street of Styles Cwb e na sua opinião o que o evento influência para o Graffiti ?

Acho bom porque vai valoriza todos estilos .



4 - Você acha que falta icentivos culturais ( de orgãos publicos ou privados ) , como você acha que poderia ser solucionado isso ?

Eu acho que devia ter sem duvidas mas oportunidades para crianças carentes terem acesso ao graffiti tanto em escolas como em liceus de oficios criança na rua é um passo para o começo na criminalidade , antes eu não me importava muito com isso mas quando você se torna PAI sua cabeça e seus conceitos mudam ,,,


5 - Deixe seu recado para quem te aguarda aqui .


Quero parabenizar a iniciativa do evento que com certeza vai proporciona um dia da hora ara toda galera que ta no meio do graffiti , vandal etc,,, isso ajuda a nossa cidade cresce ainda mais no meio do graffiti ,,,, QUERO DEIXA UM SALVE PARA TODOS QUE SEMPRE ESTÃO LADO A LADO C A GENTE NESSES ANOS,,,POETAS,,LAKDOS,,OS CARETAS,,PANIBOP,, união prevalece,,,,,,,,,,,,,,,,,PAZ,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário