segunda-feira, 5 de março de 2012

ENTREVISTA com ARTESTENSIVA











Artista que ama a street art em geral, mais se focou na arte de transformar recortes de papel em stencil. Sendo assim usando o stencil como linguagem principal pra expor a sua arte nas ruas, em telas ou suportes diversos. Tendo como foco o stencil não para de buscar referencia na arte da fotografia para poder mostrar o seu estilo em cima dessa foto, e também sempre buscando referencia nos seus artistas preferidos dentro da cultura do stencil.


2 – O QUE VOCÊ PRETENDE CRIAR PARA O STREET OF STYLES CWB E O QUE ISSO ( seu estilo ) REPRESENTA PARA VOCÊ ?

O stencil que vou criar pra o evento será de 8 mascaras só que com quase 12 cores mais o fundo. Não vou revelar o que é para poder dar um suspense ao meu stencil, mais posso adiantar que representa um pouco da infância de qualquer um.

3 – QUAL A IMPORTÂNCIA PARA VOCÊ A PARTICIPAÇÃO NO STREET OF STYLES CWB E NA SUA OPINIÃO O QUE O EVENTO INFLUÊNCIA PARA O GRAFFITI ?

Sempre é bom participar de eventos com outros artistas e é claro com os amigos, e para mim representa mais ainda por saber que os caras que estão organizando sempre se preocuparam com a essência da cultura de rua.

4 – VOCÊ CONHECE CURITBA ? QUAL A IMAGEM QUE VEM A CABEÇA QUANDO TE CITAM ESSA CIDADE E O QUE TE LEMBRA ( estilo , lugar , pessoa ) QUANDO SE FALA EM GRAFFITI CURITIBA ?

Nasci aqui e com certeza vou morrer aqui , pode simples fato de amar essa cidade . Sempre fui muito urbano mais também não gosto do caos 24 horas por dia por isso acho que Curitiba tem uma miscigenação perfeita de uma cidade grande mais com muitos lugares ande você pode ter um pouco de sossego. E a cena do Graffiti aqui sempre foi de outro nível com uma galera focada mais nas ruas do que em galerias, sendo assim as coisas fluem com mais naturalidade e expondo a arte no seu estado bruto.


5 – VOCÊ ACHA QUE CURITIBA TEM PROJETOS CULTURAIS VOLTADOS A GRAFFITI , QUE EXISTE PROJETOS CULTURAIS DE ORGÃOS PUBLICOS OU PRIVADOS QUE VALORIZEM ISSO ? QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ICENTIVO A CULTURA E COMO VOCÊ ACHA QUE PODE MELHORAR ISSO , DE QUE FORMA ?

Existi existi né , mais sempre é os mesmo que se beneficiam com os projetos , isso sempre será um problema não só aqui , mais acho que com o tempo e com pessoas tomando a frente pra tentar fazer algo para mudar e melhor a situação dos artistas que estão correndo para tentar não só mudar o conceito das pessoas pra adminirarem a arte do graffiti e não ficarem crucificando com preconceitos que já estão pré-determinados em nossa sociedade .






6 – EVENTOS COMO ESTE VOCÊ ACHA QUE CONTRIBUI PARA A SOCIEDADE EM TODO ? PORQUE ?

Com certeza isso contribui para que os mais velhos e os nossos governantes possam ver que podemos se organizar para fazermos algo para a nossa cidade e sendo assim também estaremos fazendo o que gostamos e contribuindo para embelezar a nossa cidade.

7 – DEIXE SEU RECADO PARA QUEM TE AGUARDA AQUI.

Hoje e sempre temos que mostra o nosso potencial de mudar toda uma sociedade com a nossa arte então galera borá fazer o seu melhor sempre se preocupando em deixar um legado para as futuras gerações. Viva a arte de rua constantemente porque se você acredita realmente no que faz você fará as pessoas acreditarem no seu potencial. Muita paz e muito obrigado pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário