segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com DSTAK de Curitiba






Quem é DSTAK ?




Escritor de graffiti de curitiba PR,integrante da UTOPIA CREW,seu estilo é graffiti freestyle,mas atualmente está focado em Wildstyle (wildstak),envolvido com graffiti desde 1999,mas com seus primeiros graffitis na rua em 2003,vem evoluindo no cenario do graffiti em curitiba,cidade onde mora.


2 - O que você pretende criar no Street of Styles Cwb e oque isso ( seu estilo ) representara para você ?



Pretendo criar aquilo que estou fazendo ultimamente,que são minhas letras e tentar me superar,vai ser importante e de grande responsa pintar junto com grandes escritores que estarao presentes.


3 - Qual a importância para você a participação no Street of Styles Cwb e na sua opinião o que o evento influência para o Graffiti ?



Bom pra mim vai ser muito significativo,primeiro é que pintar seja onde for sempre é bom d+,....mas participar de um evento como esse traz só coisa boa pra gente,ver toda galera reunida em prol do graffiti ,trocar ideias,tecnicas,folhinhas...e acredito q vai ser importantissimo para a cidade,para novos escritores que estao vindo por ai,enfim so temos a ganhar.


4 - Você conhece Curitiba ? Qual a imagem que vem a cabeça quando te citam essa cidade e oque te lembra ( estilo , lugar , pessoa ) quando se fala em Graffiti Curitiba ?



Curitiba é minha casa,gosto d+ daqui,quando falam de curitiba me lembro de casa,me sinto em casa.a cena do graffiti aqui é dahora,varios estilos,varios murais legais,grandes amigos escritores,porem ainda acho que temos muito pra evoluir,as vezes ainda existem algumas disputas desnecessarias na cena,o que nao é bom.o bom é que aqui podemos ver de tudo,desde pichaçao até os mais variados estilos de graffiti.


5 - Você acha que falta icentivos culturais ( de orgãos publicos ou privados ) , como você acha que poderia ser solucionado isso ?



Acho que nos orgaos publicos ate tem pessoas q gostem de graffiti,mas ainda sao poucas.o problema é que quando os caras precisam da gente,a gente é artista,quando nao precisam a gent é vagabundo..!! nao sei como isso poderia ser solucionado,mas acredito que o evento ajude bastante a cena por aqui.


6 - Eventos como este você acha que contribui para a sociedade em todo ? Porque ?



Contribui muito porque voce pode ver a uniao das pessoas em prol de um so objetivo,ali todos sao iguais,voce pode falar com um cara que voce nunca viu na vida,e parece que o conhece a anos.E alem disso as pessoas podem ter acesso a grandes obras,o que pra muitos é algo extraordinario.


7 - Deixe seu recado para quem te aguarda aqui

Nos vemos la,vamos nos divertir,fazer amizades e se sujar bastante de tinta..rsrs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário