quinta-feira, 8 de março de 2012

Entrevista com GES ( Rio Grande do Sul )









1- Quem é “GES”?

Guilherme “GES” se considera um aprendiz e acredita que está em uma fase de descobrimento. Já passou pelo estilo cartoon, hoje em dia procura estudar o realismo e explodir nas cores, não usando apenas os tons de pele. “Penso que o graffiti é prazer, amizade e principalmente humildade, o resto você adquire com o passar do tempo, respeito, consideração, valorização e etc...”

2 - Oque você pretende criar no Street of Styles Cwb e oque isso ( seu estilo ) representara para você ?

2- No evento pretendo seguir com esse estilo que estou estudando e acima de tudo criar amizades, como já fiz no ano passado em um rolé por Curitiba.

3 - Qual a importância para você a participação no Street of Styles Cwb e na sua opinião oque o evento influência para o Graffiti ?

3- Acredito que participar desse evento arrepia a pele de qualquer artista que quer evoluir seu trampo, que quer espalhar seu trabalho pelo mundo e adquirir respeito no graffiti. O street of styles em Curitiba vai reunir um batalhão de artistas que tão arrepiando o graffiti no mundo inteiro.

4 - Você conhece Curitiba ? Qual a imagem que vem a cabeça quando te citam essa cidade e oque te lembra ( estilo , lugar , pessoa ) quando se fala em Graffiti Curitiba ?

4- Conheci a cidade ano passado e vi que a cena é sinistra! Tive uma recepção da hora com a gurizada da utopia, o devis, o heal o auma. Um pico que jamais vou esquecer é a Circular “graffs” sul... hehehehe


5 - Você esta vindo com recursos proprios para o evento ( passagens ) ? Você acha que falta icentivos culturais ( de orgãos publicos ou privados ) , como você acha que poderia ser solucionado isso ?

5- Como todo evento que participei, vou mais uma vez no amor. Acredito que é muito complicado fazer um evento desse tamanho e conseguir as aéreas para todos os artistas. Quem é grafiteiro sabe que não é fácil, já passou muito trabalho na rua, então temos mais é que dar um jeito de cola nos eventos e prestigiar da melhor forma possível. A respeito de incentivos culturais, eles estão aí para serem sugados, mas temos que ter a “lábia” ou sorte mesmo, pois na situação de hoje, não acho que vai pelo merecimento.

6 - Eventos como este você acha que contribui para a sociedade em todo ? Porque ?

6- Contribui demais para a sociedade e para a cena do graffiti. Apesar de ainda existir gente descontente com nossos trabalhos, esse tipo de evento aumenta a admiração da maioria e posso dizer que é um incentivo para um aprendiz como eu.

7 - Deixe seu recado para quem te aguarda aqui .


7- Espero que fiquem satisfeitos com seus trampos, criem novos amigos, irmãos, e divirtam-se sujando as mãos de tinta.


www.flickr.com/geslafirma
guilhermeesoares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário